O Boticário estimula aliança e união entre mulheres

arte
Ilustrações da artista plástica Pri Barbosa e uma série de histórias reais de aliança e união entre mulheres vão puxar, mais uma vez, o movimento #SomosFeitasPorTodas, iniciado em 2019

A sororidade não é simples, e exige atitude e empatia entre as mulheres. A palavra vem do latim sóror, que significa irmãs. E é esse sentimento que O Boticário quer estimular com a ação que entrou no ar no dia 6 de março em seus canais proprietários para celebrar o Dia da Mulher.

Ilustrações da artista plástica Pri Barbosa – engajada no tema - e uma série de histórias reais de aliança e união entre mulheres vão puxar, mais uma vez, o movimento #SomosFeitasPorTodas, iniciado em 2019.

Empatia

Até o dia 11 de março, conteúdos sobre o tema serão veiculados no Instagram e Facebook da marca e no site Razões para Acreditar.  Histórias como a da confeiteira que criou um curso gratuito para mães desempregadas aprenderem um ofício e outros tantos exemplos de que gestos de empatia fazem a diferença no dia a dia.

Inspiração

Com a ação, O Boticário quer inspirar, conscientizar e mobilizar seu público sobre uma importante questão social. “Participar da conversa e promover a transformação social é nosso papel como marca relevante na rotina da mulher brasileira. Temos o compromisso de promover a discussão e contribuir para esse desenvolvimento. É do nosso DNA estimular debates saudáveis”, aponta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário.