Grupo Geppos lança novas cartas de drinks em seus quatro restaurantes

gin
As Sakeroskas, à base de saquê, incrementam a carta de drinks com combinações com frutas, como morango, frutas vermelhas, pitaya, uva roxa, tangerina e kiwi

Drinks deliciosos e lindos de ver. Mantendo o ritmo de novidades em 2020, o Grupo Geppos mais uma vez se reinventa e lança novas cartas de drinks nos seus quatro restaurantes: Geppos Italiano, Geppos Praia, Misaki e Cabaña Del Primo. Com bebidas assinadas pelo especialista em drinks Henrique Plutarco, as novas cartas apostam em ingredientes especiais. 

No Geppos Italiano e Geppos praia, entram na carta grandes novidades como o Negroni, bebida à base de Gin Beefeater, Campari e vermute rosso, o Chivas Tropical, preparado com Chivas 12 anos, Rum Malibu e Maracujá, e o Aperol Spritz, que leva Aperol, espumante e água com gás. 

A carta do Cabaña Del Primo conta com bebidas exclusivas como o Sine Metu, com Jameson, chá de Camomila e sumo de limão e o inovador Expresso 43, feito de café expresso vibrante e Licor 43, finalizado com canela.  

Sakeroskas

No Misaki, especializado em gastronomia oriental, são destaques os drinks harmonizados Lillet Tônica, a base de Lillet, água tônica, hortelã e morango, e o Gin & Kombucha, que leva Gin Beefeater e kombucha de hibisco com gengibre - bebida probiótica que fortalece o sistema imunológico e é um poderoso estimulante energético.

Exclusividade da casa, as Sakeroskas, à base de saquê, incrementam a carta de drinks com combinações com frutas, como morango, frutas vermelhas, pitaya, uva roxa, tangerina e kiwi.