Mob Telecom vai gerar 300 oportunidades de emprego no 1º trimestre

mob
Para os interessados, as novas vagas estão disponíveis no perfil do LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/mob-telecom/) da Mob

A Mob Telecom passa por um momento de expansão e ampliação no quadro de funcionários e prevê a contratação de 300 novos colaboradores para este primeiro trimestre do ano.

No ano passado (2020), a Mob Telecom alcançou a marca de mil colaboradores, e a previsão é de que, ao longo do ano de 2021, esse número só cresça com a oferta de novos postos de trabalho.

Para os interessados, as novas vagas estão disponíveis no perfil do LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/mob-telecom/) da Mob, onde os candidatos podem efetuar sua candidatura. As vagas são para as áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing, técnica e engenharia.

Avanço

Com 25 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades.

Sob o comando do CEO Salim Bayde Neto, com MBA em Gestão Empresarial; do CCO Sayde Diógenes Bayde, formado em Direito; do Presidente do Conselho da Mob Francisco Pinheiro Neto, bacharel em administração de empresas; e da Daniele Bayde, membro do Conselho da Mob e mestra em Comunicação e Marketing na London College of Communication. Atualmente, a Mob atende mais de 900 mil clientes diretos e indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.